CARACTERÍSTICASIdealizado para substituir microcomputadores sub-utilizados apenas para conexão de periféricos na rede, o conversor 2S-TCP da Comm5 Tecnologia disponibiliza até 2 saídas seriais RS232 em qualquer ponto de uma rede TCP/IP, possibilitando assim o acesso remoto das portas seriais de qualquer lugar do mundo através do endereço IP.
Totalmente funcional, ligado e conectado a uma rede local, qualquer dado que chegar em uma das portas seriais será enviado para a rede local e vice-versa.
Outra facilidade de acesso às portas seriais é a utilização do software gerador de portas COMs em qualquer estação de trabalho (HWGROUP). Este freeware possibilita a utilização das portas seriais do conversor 2S-TCP como se fossem portas nativas do PC.
ESPECIFICAÇÕES- Barramento Ethernet 10BaseT
- Saídas seriais assíncronas RS232
- Emula: UART 16C550
- Portas: 2 x RS232
- Conexão: 2 x DB9 Macho
- Sinais: TXD, RXD, RTX, CTS e GND
- Velocidade: 115kbps
- Proteção: sobre tensão e sobre corrente
- Endereço: IP e Porta IP (MAC Address)
- Interrupção: acesso via gerador de portas COM ou Socket TCP/IP
- Memória: 32kb buffer
- Proteção: RS232 5KVA
- Sistema: suporte a redes TCP/IP
- Alimentação: fonte externa de +9V
- Modo de operação: -15ºC a 75ºC, umidade 90%
APLICAÇÕES- Conexão com impressoras seriais, modems, balanças, leitores de código de barras, pin pads, centrais de segurança, local e remotamente através de rede TCP/IP, etc.
- Leitura e transferência de dados através de interface serial console de CLPs, switchs, servidores, local e remotamente através de rede TCP/IP, entre outros.
GARANTIA1 ano (somente para defeitos de fabricação)
COMPATIBILIDADEWin95, Win98, Win2000, WinME, WinXP, Windows Vista, Windows 7, Linux e DOS.
PRODUTO NACIONALEste é um produto Comm5 Tecnologia. Acesse www.comm5.com.br e escolha um de nossos
canais de atendimento para obter mais informações, consultar nossos especialistas ou solicitar produto para homologação.
CONTEÚDO DA EMBALAGEM1 Conversor de rede para 2 saídas seriais RS232
1 Fonte de alimentação externa
1 CD de instalação